A equipe

Interessadas em explorar a arte do teatro de rua que acontece pela cidade de Salvador, a equipe formada por estudantes graduandas de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo do Centro Universitário Jorge Amado, definiram este como sendo o tema do trabalho de conclusão de curso.
 
A criação deste blog foi uma forma de compilar materiais relacionados ao teatro ou arte de rua, além de divulgar eventos que venham a acontecer, para que esta arte seja ainda mais reconhecida. Aqui é possível conhecer o trabalho de artistas que transformam qualquer ambiente em palco, não necessariamente as ruas. São atores, músicos, dançarinos, poetas, palhaços, enfim. As artes cênicas encantam todos os públicos.
 
Viva o teatro, viva a arte, viva a felicidade!

Paula:

Ana Paula Maquiné. Pisciana, ansiosa e perfeccionista. Antes do Jornalismo ela cursou Turismo, Produção Cultural e até Segurança do Trabalho. Mas foi na atual área que Ana Paula se encontrou. A estagiária de Jornalismo da Defensoria Pública da Bahia sempre se interessou pela comunicação e pretende atuar com produção cultural e assessoria. Como jornalista, nunca se imaginou como repórter de telejornal, mas sim produzindo, filmando, fotografando e escrevendo, sejam matérias ou roteiros. Adora cinema, música e teatro, claro.


Marcele:

Marcele Neves. Libriana, criativa e inquieta. Jornalista por vocação e  curiosa  por intuição, tem uma grande afinidade com todas as formas de arte. Desde que começou a atuar na área, como estagiária, já atuou em assessoria de comunicação, jornal, rádio, site e atualmente se realiza escrevendo para três das revistas mais conceituadas de Salvador: Yacht, Yacht Noivas e Nosso Bairro. Paralelo a isso, assina um blog pessoal que aborda assuntos do universo feminino, o Sutiã de Bolinha. Monotonia é uma palavra que não existe no seu vocabulário. É uma pessoa que esta sempre em busca de novas descobertas e experiências. E que venham as próximas.

Vanessa:

Vanessa Loureiro. Geminiana, comunicativa e ciumenta. Adora escrever e seu objetivo no jornalismo é de levar informação de forma clara e verdadeira. Antes de ser jornalista era fisioterapeuta, e faltando um ano para se formar, percebeu que não era isso que queria. Um pouco inconstante. Agora, faltando três meses para terminar o curso, tem certeza de que a profissão que escolheu é a profissão certa. Atualmente é estagiaria do Tribunal de Justiça e a área do jornalismo que mais gosta é assessoria de imprensa. Sempre vai encontrar um sorriso no rosto dessa menina que adora viajar e conhecer lugares novos.



Mayara:
 
Whidianny Mayara Tré. Geminiana, alegre e impaciente. Dançarina e jornalista. Ama artes cênicas e sempre gostou da área de comunicação. Se identifica muito na parte de TV e rádio e adora jornalismo cultural e literário. Escolheu o jornalismo desde sempre e descobriu no curso que fez a escolha certa. Já atuou em assessoria de comunicação digital, mas é de apresentação e de escrever crônicas que ela realmente gosta. Muito ativa, espontânea e curiosa. Novidades? É com ela mesma.
 
 

0 comentários:

Postar um comentário

 

Palcos Urbanos © 2012 | Designed by Tagamet for warts

Thanks to: No Deposit Casino Bonus, Spielautomaten and Bajar de peso